Documentário vai mostrar histórias de vidas transformadas com ajuda do rádio

Com a benção das deusas do Olimpo, ‘Viva Maria’ acabou de ganhar um presente que tem o inestimável valor de uma medalha de ouro. Justo quando se prepara para comemorar sua chegada à maturidade, nosso programa é matéria-prima para projeto de documentário sobre histórias de Marias e Margaridas que tiveram suas vidas transformadas pelo nosso programa.

Mara
Mara Régia, voz oficial do Viva Maria

E o autor da ideia é o documentarista Gavin Andrews, que é canadense, mas tem o coração plantado na Amazônia. Foi lá, inclusive, que nos conhecemos nos anos 90, durante oficina de rádio com as parteiras da floresta.

Desse encontro nasceu o vídeo “Somos Parteiras”. O primeiro presente surpresa que o nosso programa ganhou do amigo canadense. Quem diria que 17 anos depois, Viva Maria estivesse prestes a ser presenteado, mais uma vez, com a arte de Gavin Andrews. Seja muito bem -vindo!

Desde o início da década de 80, as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o ‘Viva Maria’ apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o ‘Viva Maria’ é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s